Porque ainda não há blogs suficientes aqui fica mais um... para falar de tudo o que apetecer...

22
Mai 09

Ontem fui jantar às Furnas e segundo o que estava escrito no menu do restaurante comi uma "chessburger". Podia ter comido "batatas cosidas"ou "couriço". Também serviam "tostad chess and ham"...

Para uma região que está a apostar no turismo, obviamente que ainda há muito a fazer....

 

publicado por tambemjatenhoumblog às 20:49

comentários:
Não será melhore dizer que não ha nada a fazer... que vamos ficar assim por muitos e bons anos...
Luís Almeida a 23 de Maio de 2009 às 01:58

Olá Isabel!

É a primeira vez que visito este blogue e não podia deixar de passar sem deixar uma mensagem. Quero dar os parabéns pela ideia de partilhar um pouco a realidade açoriana . Confesso que ainda não conheço os Açores, mas espero ,um dia conhecer.

Até lá tenho que me contentar com as belíssimas fotografias de paisagens de cortar a respiração... E a propósito disso, tenho um convite a fazer a ti a aos teus leitores:

Estou a dinamizar uma blogagem colectiva sobre "A aldeia da minha vida" para os dias 9 e 10 de Junho, a propósito das comemorações do dia de Portugal.

Haverá um prémio para a melhor postagem .
Venho por este meio convidá-la a participar para dar a conhecer a sua aldeia ou localidade que acha merecer divulgação e visibilidade.

Para participar basta enviar um email:
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Olá Isabel! <BR><BR>É a primeira vez que visito este blogue e não podia deixar de passar sem deixar uma mensagem. Quero dar os parabéns pela ideia de partilhar um pouco a realidade açoriana . Confesso que ainda não conheço os Açores, mas espero ,um dia conhecer. <BR><BR>Até lá tenho que me contentar com as belíssimas fotografias de paisagens de cortar a respiração... E a propósito disso, tenho um convite a fazer a ti a aos teus leitores: <BR><BR>Estou a dinamizar uma blogagem colectiva sobre "A aldeia da minha vida" para os dias 9 e 10 de Junho, a propósito das comemorações do dia de Portugal. <BR><BR>Haverá um prémio para a melhor postagem . <BR>Venho por este meio convidá-la a participar para dar a conhecer a sua aldeia ou localidade que acha merecer divulgação e visibilidade. <BR><BR>Para participar basta enviar um email: <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>aminhaldeia@sapo.pt</A> <BR><BR>e seguir os passos presentes no blogue: <BR><BR class=incorrect name="incorrect" <a>www.aldeiadaminhavida.blogspot.com</A> <BR><BR>Conto com a vossa participação! <BR><BR><BR>Um abraço, Susana <BR>:
aldeiashistoricasdeportugal a 24 de Maio de 2009 às 00:24

Dêmo-nos por satisfeitos enquanto houver muito que comer...

Independentemente dos nomes que lhe derem.
Rui Moreira a 17 de Julho de 2009 às 02:47

Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
16

17
18
19
21
23

24
28
29

31


Passagens por estas bandas
mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO