Porque ainda não há blogs suficientes aqui fica mais um... para falar de tudo o que apetecer...

20
Mar 09

 

Ilda Figueiredo, cabeça de lista do PCP às Europeias do próximo dia 7 de Junho, está nos Açores. Diz ela que não para fazer campanha mas para sentir dos problemas dos açorianos.

Quase que acredito nesta história de não estar a fazer campanha até porque o candidato do PCP pelos Açores às Europeias [peço desculpa mas não me lembro do nome dele] nem está em lugar elegível.

Mas o objectivo deste post nem é esse. É que o candidato açoriano a lugar “não elegível” disse aos OCS que os dois deputados do PCP no Parlamento Europeu fizeram mais pelos Açores do que todos os outros.

Quem não conhece o trabalho parlamentar até pode acreditar nisso [e confesso que só muito recentemente comecei a perceber como funciona efectivamente o PE], mas nada podia estar mais longe da verdade. E a lista da votação da reforma da PAC é disso exemplo, com os deputados do PCP a votar em total contradição com os interesses do Açores e do país.

Fica abaixo o link de acesso a toda a documentação referente à actividade do Parlamento Europeu. A informação é de acesso público. Só é preciso perder algum tempo a fazer uma pesquisa que pode, no fim, ser muito interessante:

http://www.europarl.europa.eu/sce/server/internet/home_page/sce_home_page_01.jsp

 

publicado por tambemjatenhoumblog às 12:08

comentário:
Caríssima
É assim mesmo, repor a verdade e desmascarar o pessoal que não sabe o que diz pela boca fora.
Já chega políticos que só sabem falar barato e jornalistas parvos que não tem tempo nem profissionalismo para investigações.
Cristina a 20 de Março de 2009 às 12:24

Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
12
13
14

15
21

22
27
28



mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO